segunda-feira, 21 de maio de 2007

The Klaxons o hype de 2007!!



Os klaxons foram até agora o hype do ano, lançaram no início deste ano "Myths of the Nerar Future", o seu primeiro álbum. São considerados fundadores do movimento "new rave"... "New Rave"??? É talvez inadequado apelida-los "new rave" os klaxons são claramente pop, pop, pop. Se realmente existe movimento "new rave" integrava nesse movimento os Mstrkrft a isto sim poderá ser chamado de "new rave", não vejo os klaxons inceridos nesto suposto novo estilo musical, mas confesso que acho uma certa graça a este conceito. Mas o que importa não são os rótulos é mesmo a música e a música essa é boa e recomenda-se... E quem gostar já sabe pode conferir ao vivo no SBSR no dia 3 de Julho, haverá "rave" de certeza...



Já agora qual é a vossa opinião, Klaxons "new rave" ou pop??

www.myspace.com/klaxons

3 comentários:

Anónimo disse...

hmmm... aposto mais no new rave ;]

Anónimo disse...

Eu apostava numa onda POP/ROCK... o estilo é POP mas as guitarradas têm uma root Rock...

é a minha opinião..
abraço
ricardo

Anónimo disse...

nem acredito que eles vêm cá logo no ano em que os conheço...enfim.

Bem eu considero pop/rock também, embora sejam inovadores e simplistas ao mesmo tempo, na composição das músicas. Mas isto também é o que me diz o ouvido**