segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Radiohead - O Regresso


Os Radiohead lançam novo álbum dia 10 de Outubro. O álbum intitulado "In Rainbows" será disponibilizado para download, numa primeira fase e não tem preço fixo , o comprador paga o montante que entender. Quem desejar e edição física terá de esperar até ao dia 2 de Dezembro. Esta edição estará disponível apenas por encomenda. As encomendas em formato físico (CD/vinil) conterão um segundo CD com mais novas canções, fotografias digitais e artwork (custa £40, aproximadamente €57, e contém portes de envio). Quem assegura a edição do sétimo registo de originais da banda britânica é o guitarrista Jonny Greenwood no site oficial da banda.
Grande noticia...




2 comentários:

Strumer disse...

Grande, grande noticia! Mesmo sem editora, os radiohead a fazerem sair o seu tão aguardado album;) Em relação às 40£ ainda não decidi..mas a cópia digital não escapa!

cumprimentos

Altar Boy disse...

Alloo!!! Strumer,
Acho que vale a pena dar as 40£, mas sou suspeito porque prefiro a edição física ao download. Mas o facto de ser o comprador a ditar o preço do álbum em formato digital é uma ideia genial, assim toda a gente podera ter acesso ao novo álbum sem limitações.

Cumprimentos

Alter Boy