quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Goldfrapp - A&E

A&E é o primeiro single de "Seventh Tree", o novo álbum dos Goldfrapp que estará nas prateleiras a 25 de Fevereiro. Este tema distancia-se um pouco da sonoridade dos dois últimos álbuns, e faz-nos prever uma mudança neste novo álbum. Os Goldfrapp já nos tinham avisado que o álbum poderia ser um choque para alguns fãs: «Um contraponto sensual ao glamour bola-de-espelhos de "Supernature" , "Seventh Tree" vem adornado com as cores das borboletas de um surrealismo britânico partilhado de Lear a Lennon. Ilumina e brilha com o calor do Verão, um furacão eléctrico sobre o qual voa a voz brilhante de Alison». Para já fiquem com o vídeo do tema single e aguardem a chegada do álbum.



Goldfrapp - A&E

www.goldfrapp.com
www.myspace.com/goldfrapp

2 comentários:

Planeta Pop disse...

Eu sou um dos fãs que ficou....chocado! Mas, tudo bem, são os Goldfrapp, desculpo-lhes um deslize. E, apesar de tudo, é sempre de louvoar a vontade em mudar e em não quer fazer sempre o mesmo.
Antes um disco acústico que um recheado de fanfarras e de música para "cantinas mariachi". Actualmente parece que são muito apreciados esse tipo de sonoridades. Isso e música de circo. Parece que a música de circo também está a dar.
Enfim...
Abraços

Anónimo disse...

bem... a musica até gira... mas tipo... a modos que... diz que é uma espécie de goldfrapp....
Acho que está demasiado pop... enfim... temos pena...

Topázio